Acção de Solidariedade da Sanitop e dos seus Clientes

Em tempo de muitas incertezas para o nosso país e para o mundo, é bom sentirmos que os nossos clientes, fornecedores, colaboradores e amigos formam uma rede de acção que nos permite atravessar este período com bons resultados e confiança no futuro. É isso que sentimos, neste final de 2010! Não esperamos tempos fáceis, mas sabemos que temos quem queira, como nós, fazer mais e melhor, redobrando esforços para contrariar a pressão negativa que tem que ser erradicada com respostas concretas em cada coisa que fazemos.

O nosso orgulho natural e humano por atravessarmos este período com resultados muito positivos, não pode tornar-nos menos sensíveis às dificuldades de todo o tipo que marcam a vida de muitas pessoas que nos rodeiam. Muito pelo contrário! Devemos olhar com redobrada atenção para o enorme trabalho desenvolvido por diversas instituições para responder a carências básicas e manter vivas pontes de solidariedade e dignidade social para muitos adultos e crianças.

E como estamos convencidos que os nossos clientes partilham connosco estas preocupações. Pensamos num pequeno gesto que nos envolvesse a todos. Pensamos que aquela lembrança simbólica que entregamos aos clientes e amigos nesta altura do Natal em anos anteriores, poderia este ano dar lugar a algumas lembranças mais expressivas a uma dezena dessas instituições sociais. Pensamos e estamos a fazê-lo em nosso nome e em nome dos nossos clientes. Reforçando apoios a instituições com quem já colaborávamos. Vamos dar continuidade ao projecto de equipar o centro de acolhimento temporário “O Berço” para melhorar as condições de apoio ao estudo dos mais crescidos e de ocupação pedagógica para os mais novos. Vamos dar uma alegria muito especial às crianças e jovens acolhidos nesse centro procurando corresponder à prenda que gostariam de ter este Natal. Vamos distribuir o restante apoio por outras instituições de que daremos conta aqui, no blogue da Sanitop, oportunamente.

Se é verdade que não serão estes apoios natalícios a resolver problemas de fundo, não é menos verdade que os pequenos gestos solidários têm consequências em quem pode beneficiar deles e são estímulos e reconhecimento pelo trabalho incansável dos muitos voluntários que dão o melhor de si pelos outros sem esperar nada em troca.

Bom Natal para Todos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: