PEX vai dar lugar a PE-RT

A utilização de novas matérias primas está a permitir uma evolução tecnológica importante dos polímeros usados na produção de tubagem resistente à temperatura. A actual geração de pex vai dar lugar a uma 2ª geração PE-RT (PE – polietileno / RT –  resistente à temperatura). Este novo produto é fabricado com um copolímero de etilenocteno especialmente desenvolvido para a produção de tubagens termo-hidraulicas.

Este novo tubo, ao contrário do pex, é facilmente reciclável e acrescenta a todas as vantagens do pex, maior flexibilidade, maior resistência à temperatura e à pressão, maior durabilidade e potabilidade. Tudo de acordo com as normas ISO 22391-1 e ISO 22391-2.

É neste sentido que, na Sanitop, vamos fazer de forma gradual a substituição da gama Permapex por uma nova gama PERMATUBO PE-RT. De imediato, já está disponível o diâmetro 16 x 2,0 mm e eliminamos a referencia equivalente na gama antiga.

Cremos estar, com estes novos produtos, a corresponder por inteiro à linha da frente em soluções para águas quentes sanitárias e aquecimento, oferecendo aos profissionais de instalação o melhor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: