Vamos deixar de imprimir recibos desnecessários

Como repetidas vezes afirmamos, consideramos a responsabilidade social e ambiental valores fundamentais. Na Sanitop, desde há muito que nos preocupamos com estes assuntos. Desde o procedimento de triagem dos resíduos que produzimos e a entrega a operadores licenciados, passando pela reutilização de papel impresso, em muitas situações, e a realização regular de campanhas de sensibilização internas para reduzir o consumo de água de energia e de papel, são algumas das muitas iniciativas que realizamos neste âmbito.

Estas iniciativas vão ser integradas na certificação de responsabilidade social a que estamos a candidatar-nos este ano.

Cremos que todos partilham connosco estas preocupações. Por isso, pensamos que tudo o que evite o desperdício de papel é bom para todos.

Assim, a partir do próximo mês de Agosto, imprimiremos recibos relativos aos pagamentos efectuados apenas para os clientes que nos indicarem que os pretendem.

Como é do conhecimento geral, esses documentos são desprovidos de utilidade sempre que se utilizem meios de pagamento que fazem, por si só, o comprovativo da entrega para regularização de conta, como o cheque ou a transferência bancária. Trata-se por isso, regra geral, de um desperdício de papel absolutamente evitável.

De qualquer modo, cumpriremos as instruções dos clientes, sempre que nos sejam pedidos ou para aqueles que nos comuniquem que pretendem que continuemos a emitir os recibos de todos os seus pagamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: