Juntos, fazemos mais e melhor!

“Juntos, fazemos mais e melhor!” foi o lema escolhido para caracterizar um conjunto de acções que estamos a realizar na Sanitop no sentido de reforçar o que fazemos bem e de mudarmos tudo o que não facilite a eficiência e a qualidade do nosso trabalho.

Estamos a desenvolver estes processos de melhoria com as implicações desta crise do país e da Europa bem presentes, mas com uma visão clara para além destas circunstâncias. Procuramos na sustentabilidade e nas grandes ambições para o futuro a nossa orientação. Estamos convencidos que as respostas aos actuais constrangimentos passam por optimizar processos e garantir o máximo de eficiência. Sempre numa perspectiva de futuro.

Nesta altura, em que as fragilidades na economia portuguesa se tornam mais marcantes no dia a dia. Em que o sector da construção acumula um emagrecimento de dez anos associado à crise financeira global. Em que a todos os dados objectivos da economia se junta um sentimento negativo que retrai muita iniciativa. Nós, Sanitop, sentimos que podemos e queremos continuar a dar sinais positivos. Mais do que nunca, importa promover os nossos valores. Contribuir para o sucesso dos clientes, que é o nosso primeiro valor. Desenvolver, cada vez mais, o rigor profissional com abertura à mudança. Praticar as responsabilidades social e ambiental. E vamos fazê-lo em espírito de equipa, com ambição e humildade.

Queremos partilhar, o mais possível, com todos os nossos parceiros, o que nos move. A história ensina-nos que as crises, por muito avassaladoras que sejam, não duram sempre. A obrigação de todos nós, cada um naquilo que melhor saiba fazer, é contribuir com produtividade para que o país e a Europa saiam desta crise, rapidamente. E se possível também, e acreditamos que sim, melhores do que estávamos antes. Para isso, é necessário fazermos mais e melhor. E isso só se tornará eficaz se o fizermos juntos!

Johan Stevens

Uma resposta a Juntos, fazemos mais e melhor!

  1. Vítor Catalão Cachopo diz:

    Parabéns à Sanitop e à sua equipa que em tempos difícies consegue dar um “pontapé” na crise conseguindo manter-se motivada a seguir em frente sem nunca baixar os braços.
    São um exemplo a seguir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: