Mais de 100 instaladores no novo CAP na Póvoa de Varzim

Mais de 100 instaladores estiveram presentes na abertura de mais um Centro de Atendimento a Profissionais da Sanitop, na Zona Industrial de Amorim. Num dia de convívio entre profissionais, Johan Stevens, director-geral da Sanitop, deixou uma mensagem de incentivo, disponibilizando o apoio e a parceria da sua empresa.

 

No passado sábado, dia 29 de Outubro, foi inaugurado o novo Centro de Atendimento a Profissionais (CAP) da Sanitop na Póvoa de Varzim. Este novo espaço, dedicado aos instaladores de sistemas sanitários e de climatização, veio alargar a actual rede de 15 pontos de venda em todo o país.

“Ser o melhor parceiro dos profissionais” é a missão da Sanitop e Johan Stevens, director geral, garante que a sua empresa é o melhor parceiro. Aproveitou esta iniciativa para anunciar as diversas acções que têm vindo a ser desenvolvidas e as que estão previstas até ao final do ano.

Essas acções surgem no sentido da proposta valor da empresa que pretende oferecer aos profissionais uma gama alargada de sistemas sanitários, de climatização e decoração, sustentada na proximidade, através de uma rede nacional de CAP, e na disponibilidade total dos colaboradores Sanitop a diversos níveis.

Além do foco na reabilitação e arrendamento, Johan Stevens relembra que o futuro passará pela aposta nas Energias Renováveis e em soluções sustentáveis. Confort Plus é a proposta da Sanitop neste sentido e que promete trazer novidades.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: