Novo CAP da Sanitop abre em Torres Vedras

No passado sábado, dia 10 de Dezembro, foi inaugurado o novo Centro de Atendimento a Profissionais (CAP) da Sanitop em Torres Vedras. Este novo espaço, dedicado aos instaladores de sistemas sanitários e de climatização, veio alargar para 16 a rede de pontos de venda em todo o país.

 

Num dia de convívio entre profissionais, Johan Stevens, o director geral da Sanitop, não esconde o orgulho que sente na sua empresa e na sua equipa. Aos 18 anos, a Sanitop, que começou com apenas duas pessoas, conta já com mais de 160 colaboradores e está presente em todo o território nacional. Com um proposta valor clara, a Sanitop oferece aos profissionais uma gama alargada de sistemas sanitários, de climatização e decoração, sustentada na proximidade e na disponibilidade total dos seus colaboradores a diversos níveis.

Para Johan Stevens o ano de 2011 foi um ano de mudança. Considera que o futuro passa pelo foco na reabilitação e no arrendamento e pela aposta em Energias Renováveis e em soluções sustentáveis. O conforto em casa aliado à preocupação ambiental obrigará à oferta de novas soluções integradas para responder a este novo desafio. Confort Plus é a proposta da Sanitop neste sentido e que promete trazer novidades em 2012.

Situado na E.N. n.º 8, ao Km 44 este o novo ponto de venda da Sanitop com mais de 650 m2 está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 18h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Deixe um comentário