Cyclones Sanitop Campeões em Seniores da Zona Norte

No passado dia 11 de Fevereiro, a equipa sénior dos Cyclones Sanitop conquistou os títulos de Campões da Zona Norte e Campeões Regionais de Corta Mato nas duas provas realizadas em Felgueiras.

Estes títulos foram alcançados graças a vitória individual de José Moreira, que após uma época praticamente em branco devido a várias lesões, está a preparar-se para a maratona de Viena, onde irá tentar fazer mínimos para os jogos Olímpicos de Londres. Além deste excelente resultado são ainda de destacar: 3º Lugar para o Hélder Santos, 6º para o Luís Mendes e 7º para o Heitor Oliveira e Diogo Machado tendo estes mesmos atletas ficado nos quatro primeiros lugares no campeonato regional de corta mato longo.

Os Cyclones Sanitop já antes haviam subido ao pódio da zona norte por duas vezes: conquistou o 3º lugar da equipa infantil feminina, composta por Maria Arieiro, Cláudia  Ferreira, Tatiana Lima e Letícia Costa, e o 2º lugar da equipa de juniores, composta por André Morais, João Rodrigues, Filipe Azevedo e João Ferreira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: