Sanitop alarga presença na Invicta

O novo Centro de Atendimento Profissionais da Sanitop abriu no passado dia 16 de Abril, no Cais das Pedras, na Ribeira do Porto.

Centros de Atendimento a Profissionais Douro

Depois dos dois Centros de Atendimento a Profissionais (CAP) em Leça do Balio e Canelas, a Sanitop abre agora um novo ponto de venda para os profissionais do Porto em pleno coração da cidade. Situado no Cais das Pedras, na Ribeira, este CAP será um espaço de menor dimensão criado a pensar nas obras de reabilitação e remodelação no centro da cidade, tendo por isso materiais muito específicos para este tipo de intervenção nas habitações.

A rede nacional de CAP da Sanitop foi criada numa lógica de proximidade com os instaladores profissionais e no sentido de dar um contributo fundamental para o cumprimento da missão da empresa de ser reconhecida pelos profissionais “como o melhor parceiro em sistemas sanitários e de climatização”.

O primeiro CAP surgiu há 15 anos, em 1997,em Viana do Castelo e hoje são já 17, de Bragança a Faro. O conceito “CAP” consiste na criação de espaços de acesso privilegiado aos profissionais, onde estes podem encontrar todos os materiais para o seu dia-a-dia de trabalho, em condições vantajosas e complementados por equipas técnico-comerciais de raiz local, capazes de se adaptarem às especificações próprias de cada região.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: